Arquivos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dicas de fim de ano via Twitter

Boa noite pessoal,
Decidimos terminar o ano com uma postagem extra. Fizemos agora à tarde uma seção de dicas falando sobre o significado das cores para o ano novo, falamos sobre cada cor separadamente e depois demos uma mini dica de como pode ser usada. Como nem todos tem Twitter, decidimos fazer uma postagem aqui no blog com todas as dicas, mesmo assim vocês podem acompanhar nosso Twitter pela FanPage clicando aqui




Branco, preto, prata, amarelo, verde, laranja, roxo, vermelho, azul e rosa foram as cores que falamos pra vocês. Normalmente o pessoal prefere ficar no look branco e incorporar as cores de outras formas. Todas essas cores podem ser usadas em looks inteiros, pra quem prefere misturar pode usar o bom e velho branco como base e acrescentar as cores conforme preferir. Nós sugerimos incorporar cores com acessórios, esmaltes, maquiagens e lingerie. Um look branco com sapatos e/ou bolsas coloridas sempre fica bom. Além disso os acessórios são mais fácies de usar. Você decidi de quer uma base prata ou dourada e paga a peça colorida que você mais preferir. Além disso você pode fazer um grande mix de cores e usar acessórios, maquiagem e esmaltes coloridos. Sempre começamos pela lingerie, que pode ser de qualquer cor, só deve ter cuidado para no caso de você usar branco o lingerie não ficar aparente, a maquiagem feita com uma pele impecável, um blush suave e um batom forte fica demais, e se você preferir olhos coloridos opte por uma boca mais apagada, dessa forma não briga com a cor dos olhos. Esmaltes são uma ótima opção, você pode usar diferentes nas mãos e nos pés, ou você pode usar a filha única nas mãos, caso onde você coloca uma única unha de cor diferente, ou pintar cada unha de uma cor. Vai do seu gosto.
Se você tem uma peça do Projeto Balaco Baco em casa, optar pelo lado mais colorido da peça é uma boa, caso você use o lado mais sóbrio da peça não tem problema, o lado colorido da peça estará trazendo boas energias de qualquer forma. 
Mande-nos seu look reveillon pela FanPage ou via e-mail, feliz ano novo!

4 comentários:

sandrinha mello disse...

amei as dicas!
depois disso vou pegar meu vestido rosa e meus sapatos azúis! hihihih

Gisele disse...

Ótimas dicas! Amei. Tô na dúvida de qual cor escolher agora. Verde é certeza, sem saúde ninguém faz nada, mas agora não sei se pego laranja ou amarelo.
Ótimas dicas, parabéns! ;)

Lorrane disse...

massa demaaaais, acho que vou escolher todas as opções e fazer um mix com vc sugeriu, usar cor na lingerie, no esmalte, na maquiagem, nos acessórios...mas vou manter o branco básico do reveillon! hahahaha

Yasmin disse...

laranja é a cor do meu ano novo, ameeeeeeei as dicas!