Arquivos

terça-feira, 2 de abril de 2013

Diário do Balaco Baco [1]

Olá pessoal,
O blog anda parado, assim como todas as nossas redes sociais, porém é tudo por uma boa causa. O Projeto Balaco Baco nasceu quase que sem querer, e foi tomando a forma de uma marca. Dessa forma precisamos administrar essa marca de alguma forma mais adequada. Visando isso, estou tendo aulas de empreendedorismo na faculdade e essa matéria tem me ajudado a perceber outras necessidades que a marca "Projeto Balaco Baco" tem. Com as aulas na faculdade a tempo de produção fica reduzido e com isso tenho pouco tempo para registrar tudo que ocorre dentro e fora do atelier em relação ao Projeto. Mas decidi fazer esse diário, sempre que der e puder, para compartilhar com vocês as experiências e produções. Além disso, todo e qualquer curso que faço agora tem um foco maior no Projeto, para que possa contribuir com o crescimento da marca. Espero que possam entender! É claro que as idéias não param de borbulhar, tenho várias idéias todos os dias, vários rascunhos e muitas vontades. Como tudo deve ser bem administrado vamos soltando as novidades aos poucos. A verdade é que eu, Amanda Rodrigues, faço desde a lavagem das cápsulas do café Nespresso até a montagem das peças. É claro que tenho ajuda de algumas pessoas especiais, mas a equipe somos nós. Vocês que me ajudam a complementar a minha idéia. O Projeto Balaco Baco é nossa, e por isso estou cuidando devagar para que fique tudo certo e adequado para vocês! Espero a compreensão de todos vocês. Obrigada!

Amanda Rodrigues ;D

3 comentários:

Gisele disse...

empreendedorismo é algo muito importante, legal você estar tendo essa matéria na facul! que curso tá fazendo?

bianca disse...

adorei essa idéia de diário, fica mais fácil ficar por dentro de tudo! adorei, faça mais!

renata disse...

legal isso, empreendedorismo é super necessário! parabéns, quero ver mais diários!