Arquivos

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Inspiração do Dia: Boas Novas - Ajuda

Olá pessoal, 
Sabemos que estamos devendo várias postagens pra vocês, já que muita coisa andou acontecendo nesses últimos tempos. Participamos de três edições das feira BSB Mix, estamos com novos parceiros e também estamos com a loja quase toda planejada para sair do papel, e voltar à ativa pela internet. Já que depois das participações nas feiras muitos de vocês nos perguntaram sobre vendas on-line. Manter o blog não é fácil com tantas coisas que temos que resolver em relação à produção das peças e os planejamentos que estamos fazendo. Mas vamos mantendo contanto sempre que possível, e queremos sim, manter contato pelo blog já que muitos de vocês mandaram e-mails dizendo que sentem falta das postagens.
Mas hoje o assunto é outro, é bem mais inspirador. Vimos esse vídeo de Diego Freire, que faz um apanhado de boas notícias e posta em seu canal. Esse vídeo é sobre ajuda, e é definitivamente inspirador. Renovou nossas energias dentro do ateliê e certamente reafirmou o poder da palavra ajuda. Ajudas são sempre bem-vindas, e ajudar também! Esperamos que gostem. ;D
 

5 comentários:

Inês disse...

Poo, legal que ele se dedica a trazer boas notícias, a gente só vê tragédia pela televisão hoje em dia! Muito bom que vocês voltaram a postar também! :)

juH disse...

kkkkkk
ele é engraçado demais
muito bom!!!

Cássia disse...

a-do-rei!

kah disse...

juro que fiquei com vontade de fazer o que os meninos do incio do vídeo fizeram! ótima ideia, e isso num é nada demais! mas tenho certeza que realmente ajudou.

Gisele disse...

Definitivamente inspirador. =]