Arquivos

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dica de Quinta: 5 Formas de Usar Lenço na Cabeça


Olá meninas,
Vocês já sabem que atualizar o blog sempre é uma tarefa difícil que ainda não conseguimos, hehe. Mas com tanta coisa rolando ao mesmo tempo fica difícil, mas enfim, prometemos entrar com mais um diário em breve, pra dar umas explicações pra vocês! Bom, mas sem mais delongas, a Dica de Quinta de hoje é bem legal, pras meninas que acordaram num "bad hair day", ou que querem dar um ar de novidade no visual. Aqui eu mostro 5 maneiras fáceis de usar lenço na cabeça, usei um lenço quadrado mesmo, porque achei que seria mais fácil já que é um tipo mais comum e esse lenço é de um brechó. Mostrei algumas das minhas formas favoritas! Bem simples nada de mais, mas achei que seria legal dividir com vocês! Espero que gostem! ;D

 


Modelo "Pirata"
Esse modelo pirata é um dos meus favoritos, gosto muito, acho chique e elegante, e acho que fica mais legal com os cabelos soltos. Para as meninas de cabelos curtos, deixar a franjinha aparente fica muito fofo também. Lenço estampadão fica lindo com look monocromático, preto ou branco. Fica lindo acompanhado de acessórios dourados, mais minimalistas talvez e um bom batom colorido.

Modelo "Turbante de Rica"
Esse modelo é para mulheres mais ousada, acho lindo, combina com cabelo preso ou solto. Fica lindo com brincões.

Modelo Turbante
Esse modelo é simples demais, dá pra fazer com vários tipos de lenço, até mesmo com bandanas. É fácil de fazer e combina com qualquer coisa. Look mais despojado, elegante ou o que você quiser. Esse fica legal com o cabelo todo preso para cima ou com os cabelos soltos. Com o cabelo preso fica mais despojadinho. Com a bandana pode ser um opção legal pra quem gosta de um visual retrô, sem o laço no alto da cabeça.

Modelo Faixa
Esse é o mais fácil de todo, bem simples, qualquer pessoa sabe fazer, mas fica maravilhoso com os cabelos soltos, ótimo para usar nas férias, em praias ou clubes. Fica lindo combinado com vestidos longos de verão, um óculos bem grande e colares mais delicadinhos.

Modelo "Turbante com Nó"
Modelinho fácil também, fica bonito com coques altos, aquele no topo da cabeça. Combina com um look mais casual, calça jeans, blusinha de malha e um blazer colorido. Fica lindo. Obviamente são apenas sugestões, você usa da maneira que se sentir melhor e mais confortável. Mandem suas fotos caso vocês testem essas amarrações ou coloquem as hashtags no Twitter ou no Facebook #DicaDeQuinta #ProjetoBalacoBaco.

Nenhum comentário: