Arquivos

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dica de Quinta: Maquiagem Vermelha com Glitter Preto



Olá pessoal,
Dica de Quinta de hoje atrasou por causa da edição, tivemos uns probleminhas com o vídeo e por isso demorou. Pedimos desculpas! Mas aqui está, uma maquiagem "bafo" usando sombra vermelha! Tenho essa paleta de 120 cores matte, que eu adoro, mas infelizmente tem cores como o vermelho que eu nunca usei. Mas decidi que era hora de tentar! Afinal 120 cores pra ficar na gaveta? Não mesmo! Comprei agora vou usar até o final.
O meu problema com a sombra vermelha era mais por conta da cor do meu cabelo, que é vermelho, claro que agora ele está desbotado e diga se de passagem, já está na hora de retocar. Mas eu como ruiva, tenho problemas com vermelho. Não costumo usar vermelho próximo ao meu rosto em relação às roupas, exceto casados e coletes. Na maquiagem prefiro batom vermelho do que sombra, mas como nunca havia realmente tentando, decidi que já era hora e preferi gravar.
Confesso que o que me inspirou foi uma das maquiagens da Jennifer Lawrence em "Em Chamas", tem uma cena que ela aparece com uma maquiagem vermelha e eu achei que ficou lindo nela, tinha acabado de comprar o glitter preto e pensei em juntar os dois, bom e deu nisso daí! Claro que depois que eu esfumei a sombra preta no côncavo acho que a maquiagem ficou bonita também, mas como eu queria muito usar o glitter junto com a sombra vermelha decidi fazê-lo. Espero que gostem! ;D


PRODUTOS USADOS
Sombra Vermelha e Preta - Paleta de 120 Cores Matte Flor de Menina
Sombra Marrom Frio - Craft Duda Molinos
Sombra Marrom Quente - 24 Vult
Fixador de Sombras - Koloss
Glitter Preto - 01 Methamorfose
Lápis Preto para Esfumar - Jillian Dempsey para Avon
Blush Cremoso - Peach Dream Touch Blush Maybelline
Blush Rosa Queimado - Paleta Zebra sem Marca
Lápis Bege - Begete Quem Disse, Berenice?
Sombra Iluminadora - Pó Compacto Porcelana Avon
Máscara para Cílios Curvadora - Curlacious Avon
Brilho Labial - Rosa Cetim Avon







Acompanhe-nos em nossas redes socias:

Nenhum comentário: